Aug 31, 2006

Minha Igreja Brasileira


retenhamos inabalável a confissão da nossa esperança, porque fiel é aquele que fez a promessa; e consideremo-nos uns aos outros, para nos estimularmos ao amor e ás boas obras, não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia. (Hebreus 10.23-25 AA)



Minha Igreja Brasileira é Igreja Batista Ebenézer em Manaus. É uma igreja com um coração por missiões. Tem grupo de musíca com jovens e filhos de o pastor: Duda, Merinho e Claudinho.


Pastor Claudío prega bom. Ele vai as igrejas na interior de Amazonas. Ele tem um coração por o povo. Ele é um home de Deus. Ele é como um irmão para mim.


O filho de Pastor Caludío, Merinho (aqui no foto), esta um soldado agora. Ele é muito legal tambem. A esposa de Pastor Claudío é Leycy. Ela é uma mulher muito especial. Ela tem compassão para mim quando eu estava doente com gripe. Ela ajuda muito.

Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de eles! (Filipenses 1.3 AA)

No comments: